Guitarra Clássica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guitarra Clássica


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 novo blogue christian schwengeler

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
christian schwengeler

christian schwengeler


Guitarra : Christian Schwengeler Lisboa
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2009

novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 12:41 am

Sou constructor e convido vos a dar uma olhadela ao meu novo blogue em: http://segredodaguitarra.blogspot.com

um abraço a todos

Christian Schwengeler
Ir para o topo Ir para baixo
http://segredodaguitarra.blogspot.com
marcoleal




Guitarra : Rafael Ortega
Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/09/2009
Idade : 48
Localização : Açores

novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: Re: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 1:40 am

Ola Christian. Parabens gostei muito do teu espaço, pena é nao ter uns videos com os teus instrumentos por acaso nao tens no you tube ??Olha se nao for indiscriçao envia-me um mail com mais informaçoes sobre os teus instrumentos do tipo modelos e... valores . obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
João Mascarenhas




Guitarra : Alhambra 11p
Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 33
Localização : Portimão/Lisboa

novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: Re: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:03 am

Boa noite Christian
Antes de mais, boas festas e que este novo ano seja cheio de grandes guitarradas!
Consultei há pouco o teu blogue e achei os artigos bastante interessantes, mas parece que já não escreves há muito tempo. Vai dando novidades!
Fiquei bastante bem impressionado com uma guitarra tua que experimentei no Guitarmania 2010 e, como estou a pensar em comprar uma guitarra profissional (para substituir a Alhambra), também gostaria de saber mais sobre os modelos (madeiras e outros materiais, tamanhos, valores, etc), se fosse possível.
Obrigado e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
christian schwengeler

christian schwengeler


Guitarra : Christian Schwengeler Lisboa
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2009

novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: Re: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 4:42 pm

Caro João,

muito obrigado pelo teu simpatico recado. Tens razão, deveria publicar algum material novo no blogue e vou tentar aproveitar estes dias para isto. Tenho pelo menos uma guitarra para entrega ( tampo em cedro, ilhargas e fundo em pau rosa da india ocidental), e em janeiro tenho outra pronta com o tampo em abeto/e pau de rosa mas com um sistema de travejamento novo. Também iniciei outra guitarra do meu modelo tradicional ( hernandez/aguado) em abeto e pau de rosa que espero acabar em breve. O tamanho da caixa é igual em todos os modelos e o diapasão standard 65o mm mas posso fazer outro diapasão por encomenda O meu preço actualmente é xxxx euros(veja mensagem pessoal) para todos os modelos excepto encomendas especiais e inclui mecanicas gotho, van gent ou rubner e caixa rigida da ortola modelo estyrofoam. O acabamento é um verniz de boneca a base de goma laca para o tampo, e o resto da guitarra leva um selante especial que depois é polido. Podemos sempre combinar algum coisa quando quiseres. O meu telemóvel é 96 00 48 117 e fixo 21 797 70 26. O meu mail é csluthier@gmail.com

boas festas e um abraço

Christian
Ir para o topo Ir para baixo
http://segredodaguitarra.blogspot.com
christian schwengeler

christian schwengeler


Guitarra : Christian Schwengeler Lisboa
Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/12/2009

novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: Re: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:46 am

Caro Francisco,

obrigado pelos teus simpáticos comentários. Eu faço guitarras para esquerdinos por encomenda e o preço é o mesmo. O meu modelo standard custa xxxx euros. Tenho um modelo especial que custa xxxx euros. A diferença consiste na construção do tampo. Ambos os modelos tem uma sonoridade excelente e equilibrada. O meu prazo de entrega para encomendas especiais são cerca de 6 meses neste momento - as vezes menos , dependendo um pouco do período do ano etc. o meu contacto é 96 00 48 117

um abraço

Christian
Ir para o topo Ir para baixo
http://segredodaguitarra.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





novo blogue christian schwengeler Empty
MensagemAssunto: Re: novo blogue christian schwengeler   novo blogue christian schwengeler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo blogue christian schwengeler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» guitarras Christian Schwengeler
» Encontro com o Guitarrista PETR VÍT. Exposição de guitarras de CHRISTIAN SCHWENGELER
» Cumprimentos Christian...
» Novo livro - António Pinho Vargas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guitarra Clássica :: Outros :: Partilha de conhecimentos-
Ir para: