Guitarra Clássica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guitarra Clássica


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Luthier apresenta-se... ;-)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Orlando Trindade




Guitarra : Luthier
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2010

Luthier apresenta-se... ;-) Empty
MensagemAssunto: Luthier apresenta-se... ;-)   Luthier apresenta-se... ;-) Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:06 pm

Olá a todos.
Sou construtor de instrumentos músicais de cordas, nomeadamente guitarras. :-)
Fico ao vosso dispor para tentar ajudar no que diz respeito a dados técnicos sobre este instrumento e os seus antepassados directos.
Aqui fica o meu site para terem uma ideia do meu trabalho.
www.orlandotrindade.com

ps: vou tentar responder a todas as questões que possam surgir, mas tenham paciência se demorar alguns dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Dranhitos




Guitarra : Samuel Carvalho double-top
Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 41
Localização : odivelas

Luthier apresenta-se... ;-) Empty
MensagemAssunto: ola orlando...   Luthier apresenta-se... ;-) Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 2:08 am

Orlando!!!! bem vindo!!! ainda bem que aparece por aqui um luthier portugues...
Provavelmente ja não te recordas de mim... mas levei-te 2 guitarras para serem reparadas... uma rene baarslag e uma zeljko sever... até foi o luis roldão que me aconcelhou a ir ai...
Pois é!!! foi feito um bom trabalho! a reparação da rene até era um pc complicada, mas acabaste por resolver o problema facilmente... acabei por conseguir vende-las, era esse o objectivo na altura...
ate tinha curiosidade em saber uma coisa... aquela vicente arias que te veio parar as maos na altura para a reparares, sp fiquei curioso por saber kual o desfexo da sua historia...
abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=-2kIlMBzmU0
 
Luthier apresenta-se... ;-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guitarra Clássica :: Técnica,Guitarras e Unhas :: Técnica, Guitarras, Construtores e Unhas-
Ir para: