Guitarra Clássica

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Festival da Guitarra de Córdoba (7 a 16 de julho de 2011)

Ir em baixo 
AutorMensagem
bororeh

Guitarra : Olímpio Medina (Jacarandá)

MensagemAssunto: Festival da Guitarra de Córdoba (7 a 16 de julho de 2011)   Sab Jul 02, 2011 5:24 pm

Olá a todos!

Como é meu primeiro post aqui, primeiro vou me apresentar rapidamente. Me chamo André, tenho 25 anos. Sou brasileiro mas vivo em Portugal há um ano e meio. Vim fazer doutorado em Engenharia Química na Universidade de Coimbra. Há cinco anos tenho como hobby o estudo da guitarra clássica.

De 5 a 16 de julho decorrerão, em Córdoba, Espanha, diversas apresentações no Festival da Guitarra de Córdoba. Nomes como Manuel Barrueco, David Russel, Kazuhito Yamashita, entre outros, fazem parte do elenco desse prestigiadíssimo festival. Quando fiquei sabendo do evento, no mês passado, quase não acreditei. Logo pedi à minha orientadora por uns dias de folga e fiz os arranjos necessários, pois não pretendo perder tal oportunidade.

Parto de Coimbra no dia 7 e volto no dia 15. Vou de carro e tem mais um lugar. Se alguém estiver interessado, podemos rachar o combustível.
Ver perfil do usuário

Festival da Guitarra de Córdoba (7 a 16 de julho de 2011)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Plugando uma guitarra num amplificador de baixo.
» Ed Motta - North Sea Jazz Festival (Show Completo)
» BMW Jazz Festival. Marcus Miller no BR !
» Rock sem guitarra
» Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga, Alguém aí vái?!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Guitarra Clássica :: Concursos, Festivais e Concertos :: Concursos, Festivais, Concertos, Masterclasses, Publicações e Gravações-
Ir para: